Presidente Baltazar Agostinho da Costa pede responsabilidade e rigor aos novos responsáveis da CPE do Moxico

Presidente Baltazar Agostinho da Costa pede responsabilidade e rigor aos novos responsáveis da CPE do Moxico
author CNE

09 May 2022

Num acto realizado nesta segunda-feira, nove de Maio de dois mil e vinte e dois, o Presidente da Comissão Provincial Eleitoral do Moxico, Baltazar Agostinho da Costa, empossou Pinto Fernando Lopes para o cargo de Chefe do Departamento de Organização Eleitoral, Estatística e Tecnologias de Informação e Elísio Mupila para exercer a função de Chefe de Secção de Tecnologias de Informação.

 

Na mesma cerimónia, foi igualmente empossada Júlia Imaculada Pemessa, para em comissão de serviço exercer o cargo de Chefe de Secção de documentação, informação e imagem da CPE do Moxico.

 

Durante a cerimónia que decorreu numa das salas da Comissão Provincial Eleitoral, os três novos responsáveis da CPE do Moxico, prometeram exercer com zelo, dedicação, cooperar para a realização dos fins superiores do estado angolano e defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição da República de Angola.

 

Ao tomar a palavra, o Presidente da Comissão Provincial Eleitoral do Moxico, Baltazar Agostinho da Costa, pediu aos responsáveis empossados, empenho, responsabilidade, competência e espírito de equipa, no cumprimento das tarefas que lhes forem incumbidas.