CPE de Malanje quer maior rigor no exercício das tarefas Eleitorais

CPE de Malanje quer maior rigor no exercício das tarefas Eleitorais
author CNE

19 May 2022

 

 

No quadro da preparação das Eleições Gerais previstas para o mês de Agosto deste ano, a Comissão Provincial Eleitoral de Malanje, realizou nesta quinta-feira, dezoito de Maio de dois mil e vinte e dois, o Primeiro Encontro Provincial Metodológico.

 

O envento serviu para aquele órgão local eleitoral, apresentar aos Membros e aos Funcionários, as orientações que constam no Plano de Actividades e no Cronograma Institucional para as Eleições Gerais de dois mil e vinte dois, aprovados pelo Plenário da Comissão Nacional Eleitoral.

 

Durante o Primeiro Encontro Provincial Metodológico, realizado pela  CPE de Malanje, foram apresentados temas relacionados com a Organização Eleitoral; Logística Estatística; Formação e Educação Cívica Eleitoral; Comunicação Institucional e Marketing Eleitoral, bem como, Finanças, Logística e Transportes.

 

Ao proceder a abertura do evento, o Presidente da Comissão Provincial Eleitoral de Malanje, José Muhongo, afirmou que a realização desta actividade, tem como base as recomendações e orientações saídas do primeiro Encontro Nacional realizado em Luanda.

 

O Presidente da CPE de Malanje, José Muhongo, pediu aos presentes, maior dedicação e empenho nas tarefas da Comissão Nacional Eleitoral para o êxito das Eleições Gerais que serão realizadas em Angola.

 

Participaram no Primeiro Encontro Metodológico, os Membros da CPE, Presidentes das CME’s, Comissários Municipais de Malanje, Chefes de Departamento, Chefes de Secção Provincial e Técnicos da Comissão Provincial Eleitoral.