Coesão e união são as linhas de força da CPE da Lunda Sul para o ano de dois mil e vinte e quatro

Coesão e união são as linhas de força da CPE da Lunda Sul para o ano de dois mil e vinte e quatro
author CNE

15 Dec 2023

Esta orientação foi transmitida aos Comissários e aos Funcionários da Comissão Provincial Eleitoral da Lunda Sul, pelo Presidente em exercício Mário Costa, durante a cerimónia de cumprimento de fim de ano.

 

O Presidente em exercício, Mário da Costa, considerou igualmente nesta sexta-feira, quinze de Dezembro, que o ano que está prestes a terminar, foi positivo a nível da CPE, pois foi possível consolidar os aspectos teóricos e práticos de todas as acções, bem como a elaboração do plano orçamental para  o exercício económico de dois mil e vinte e quatro.

 

Mário Costa, destacou também o acto de incineração de todo o material obsoleto das Eleições Gerais de dois mil e vinte dois como uma das acções importantes realizadas pela Comissão Provincial Eleitoral da Lunda Sul.

 

A terminar o seu discurso, depois de receber os cumprimentos de fim de ano dos Comissários e Funcionários da Comissão Provincial Eleitoral da Lunda Sul, Mário Costa desejou a todos muita saúde, feliz Natal e um ano novo cheio de prosperidades.