Manuel Pereira da Silva empossas novos Membros de seis CPE´s

Manuel Pereira da Silva empossas novos Membros de seis CPE´s
author CNE

06 Jun 2022

O Presidente da CNE, Manuel Pereira da Silva, empossou nesta segunda-feira, seis de Junho de dois mil e vinte e dois, na sede da Comissão Nacional Eleitoral, quinze novos Membros para integrarem seis CPE nomeadamente: Bengo, Cuando Cubango, Cuanza Norte, Lunda-Norte, Malanje e Uíge.

 

Os Membros Provinciais recém empossados, foram designados a luz das Resoluções nºs 9/22 de nove de Fevereiro, 23/22 de vinte de Abril e 31/22 de vinte e cinco de Maio.

 

Assim sendo juraram servir a pátria angolana e respeitar as Leis, os Membros Provinciais Bernardo Domingos João, Miranda Gomes Kaputo, João Manuel Israel, Sebastiao Abel Manuel, Maria Pacavira, Gabriel Caiongo, André Muimba,Ludjeiro Ernesto, Madalena Agostinho, António Cabinda, Maria de Fátima, André da Cruz, Dinazei Mafuani, Lazaro Xixima e António Isabel.

 

Durante o seu discurso o Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva, pediu aos Membros recém empossados, cumprimento rigoroso dos quatro princípios essenciais que regem a instituição que dirige, da Transparência, Independência, Imparcialidade e  Isenção.

 

Assistiram a cerimónia de empossamento dos novos Membros das CPE´s do Bengo, Cuando Cubango, Cuanza Norte, Lunda-Norte, Malanje e Uíge Membros do Plenário da CNE e os Directores Nacionais.