O Presidente da CPE da Lunda-Sul efectua visita de constatação às Comissões Municipais Eleitorais

O Presidente da CPE da Lunda-Sul efectua visita de constatação às Comissões Municipais Eleitorais
author CNE

30 May 2022

No quadro da preparação das Eleições Gerais de Agosto próximo, o  Presidente da Comissão Provincial Eleitoral da Lunda-Sul, Justino Manuel da Costa Africano, cumpre um vasto programa de visitas de constatação, às Comissões Municipais Eleitorais, para se inteirar da actual realidade e do estado de prontidão para a realização das Eleições de 2022.

 

Nesta senda, o Presidente da CPE, Justino Manuel da Costa Africano, trabalhou no município da Muconda que dista a 196 km da sede da capital Saurimo, com o objectivo de avaliar as preocupações junto das Comissões Municipais Eleitorais, assim como do armazém disponível para os equipamentos técnicos instalados para às telecomunicações.

 

Justino Manuel da Costa Africano, Presidente da CPE da Lunda Sul, durante a sua visita, manteve também encontros com o Administrador Municipal Adjunto para o sector técnico e infra-estruturas, António Cambuengo, onde aproveitou para reforçar e relançar as relações institucionais.

 

Nesta deslocação ao Município da Muconda, o Presidente da CPE da Lunda-Sul, Justino Manuel da Costsa Africano, fez-se acompanhar pelos Membros, Chefes de Departamento e de Secção da Comissão Provincial Eleitoral.